terça-feira, 3 de abril de 2012

Quem sabe faz ao vivo

Hoje foi minha estréia em um programa ao vivo na televisão. Participei do jornal Conta Corrente, do canal Globonews. Fui falar sobre o pacote de incentivo à indústria anunciado hoje pelo governo.

Fiquei um pouco nervoso (na verdade, menos do que eu imaginei), mas acho que fui bem. Pena que o Paulo Skaf (o outro convidado do programa) fala muito e acabei tendo menos tempo do que gostaria. Clique aqui para ver um trecho do programa.

Percebam o olhar de galã de novela mexicana (uma das minhas especialidades)

Atualização: Consegui o vídeo completo.

 

3 comentários:

Unknown disse...

Show mauricio!!! Parabens
Ainda vou ver vc no comando do banco central!!

Anônimo disse...

Boa cara. Aindo me lembro do tótó. Isso não muda nada em você. É o que percebi vendo você na TV.

Vanessa Ornella disse...

Finalmente consegui ver o vídeo, Maurício. Parabéns, você falou muito bem, com voz firme e clara. Estou orgulhosa! bjs, Vanessa (prima)