sábado, 29 de outubro de 2011

Quando Janete Clair encontra Steve Harris

Para conhecer uma pessoa basta dar a ela poder. Atualmente eu só mando na arrumação da minha gaveta de cuecas, mas eu gosto de imaginar o que eu faria se algum poder me fosse dado. Não me refiro ao poder absoluto, pois nesse caso as escolhas se tornam triviais: paz mundial, fim da fome e coisas do gênero.

Por exemplo, o que você faria se pudesse mudar a abertura da novela O Astro? Eu trocaria a trilha sonora. Sairia Bijuterias de João Bosco (minha pedra é ametista ...) e entraria The Clairvoyant do Iron Maiden. Tudo a ver com a trama da novela e com uma pegada, digamos, um pouco mais pesada. Sem falar que potencializaria a venda dos direitos da novela em países de língua inglesa. Abre o olho Rede Globo.

O grande encontro

Ficou curioso? Veja como ficaria a abertura.

Nenhum comentário: